Princípios

MISSÃO

Contribuir para o alcance dos objetivos de nossos clientes e a geração de benefícios para a sociedade, através da realização de serviços de excelência para o gerenciamento de obras, projetos, programas e portfólios, com a aplicação de técnicas modernas, consagradas e eficazes.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor alternativa para o gerenciamento de obras, projetos, programas e portfólios por oferecer serviços de qualidade que geram resultados superiores para os clientes, colaboradores, sócios e a sociedade.

VALORES

  • Agir com justiça e transparência
  • Atuar no foco do cliente
  • Ser socialmente responsável
  • Honrar o acordado
  • Promover o desenvolvimento dos colaboradores
  • Manter a sustentabilidade empresarial
  • Buscar a inovação
  • Respeitar todo tipo de diversidade

 

POLÍTICA INTEGRADA VIZCA

A VIZCA, prestadora de serviços de engenharia consultiva, preza pela qualidade dos seus serviços, satisfazendo clientes, fornecedores, parceiros e sócios, capacitando seus colaboradores e perseguindo excelência, através de processos eficientes, e aprimoramento contínuo do Sistema de Gestão Integrado.

Colabora com a proteção do meio ambiente, otimiza o consumo de recursos e busca o adequado destino dos resíduos gerados.

Está comprometida com a prevenção dos riscos à saúde ocupacional e à segurança no trabalho, garantindo: a participação dos colaboradores e seus representantes, as condições adequadas ao desenvolvimento das atividades, e o atendimento aos requisitos normativos e legais.

VZC-Política-V02-R02

 

CONHEÇA NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA

O Código de Ética da VIZCA é resultado de uma reflexão sobre os valores da organização e de como transformá-los em diretrizes e práticas no dia a dia. Esse Código tem como objetivo esclarecer e orientar a conduta esperada durante a execução de nossas atividades junto aos públicos com os quais nos relacionamos – clientes, órgãos, prestadores de serviço, entre colaboradores e perante a sociedade.

 

CULTURA ORGANIZACIONAL 

A Vizca busca promover uma cultura de crescimento individual de seus colaboradores, das equipes, e de seu corpo técnico como um todo. Para isso, conta com programas de desenvolvimento organizacional, que incluem avaliações intra e interpessoais, pesquisa de clima, estudos e compartilhamento de conhecimentos sobre temas específicos, e ainda incentivos para certificação e cursos. O compartilhamento de resultados vinculados a metas individuais e coletivas também busca incentivar a cooperação e um ambiente de crescimento conjunto.